Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Tudo de novo...

Segunda feira PUNK essa viu... 

Por milhões de razões... primeiro pq Dilma foi reeleita ¬¬', segundo pq depois de 1 mês de férias MUITO BEM aproveitadas hoje volto ao trabalho :( e terceiro e PIOR..... ontem quando fui no meu local de votação reencontrei vários conhecidos né... encontrei uma amiga nossa de família que cuidou de mim quando era bebê, muito querida e tal mas qndo ela me viu a primeira coisa que disse "NOSSA VC TÁ GORDA HEIM NEGA" ...

PUTA #$%@@$%¨&&%%$&**%#@#$¨*

Eu apenas fiz o tal do "sorria e acene" .... puta merda! Acabou com meu dia, passei o domingo inteiro pensando nisso, me vi até mais gorda no espelho, coloquei um vestido a noite pra ir a igreja e me senti OBESA nele, barriguda e braçuda... vida ingrata!

Hoje recomeço tuuudo de novo, apesar de não engordar tanto nas férias tive um prejuizo de pouco mais de 1kg né, 1 kg que me levará muito custo para perdê-lo novamente... ok, no serviço EU ACHO que é mais fácil de segurar do que em casa...

Caramba acabei de lembrar que eu disse que falaria sobre glútem nessa próxima postagem kkkkkkkkkkk... ok, na proxima será sobre ele COM CERTEZA, já vou deixar até pronto pra eu não esquecer rs

Estou participando de um desafio bem legal pelo Face chamado 'NATAL SEM PANÇA DE PAPAI NOEL' ... kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte é um desafio de perder 8kg até o natal, começando essa semana temos 8 semana até o natal.. ou seja, 1kg por semana deve ser mandado embora... não tem recompensa nenhuma pra ganhadora a não ser o seu próprio bem-estar, é mais um modo de incentivar mais ainda nossa reeducação... mesmo que eu não consiga os 8kg a menos, tenho certeza que vou me esforçar mais do que se tivesse por conta própria :)

É isso pessoal, uma semana light para todas! :)



11 Eliminaram calorias!:

Unknown disse...

Olha, quanto ao que te falaram, é inveja. A pessoa não falaria se achasse feio mesmo. Beijinho no ombro para ela!
Quanto a Dilma, o povo tem que sofrer mesmo..desisto!

Ansiosa pelas próximas postagens...AMOOOO

bjuu

Unknown disse...

Amiga vivo sofrendo com esse povo de antigamente que reencontro. É uó! Aonde é esse desafio? Quero participar também!!! Bjinho

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Ai meuuuu...este povo é bobo! Quando reencontra alguém, ao invés de abraçar, matar a saudade, repara no peso ? rs
Não desanima! Isso vai ajudar vc focar muito e na próxima eleição, ela vai dizer: Nossa, como vc emagreceuuu! rs
Beijo
Ca

Suellen Machado disse...

Sobre Dilma... vou nem comentar :/
Vou te conta hem amiga, desde q eu casei essa é a única frase que eu tenho ouvido onde quer q eu vá, "Nossa você engordou!", como se eu não tivesse espelho aff
Eu devolvo logo com um "Vc tbm!" super simpático kkk

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

fernandamoutadebrito disse...

Odeio esses comentários infelizes... affffffff
Bora focar no desafio sem pança de papai noel.
Deixei uma dica legal no meu blog sobre RA.


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Luana Rodrigo disse...

Esse povo perde as melhoras hora de calar a boca ne.
Amiga uso como edtimulo e foco.
Bjs

A Tulipa Azul disse...

Há pessoas que deviam contar a até 10 antes de falar.:) Boa semana:)

Unknown disse...

Tarci, eu ia querer matar essa amiga.. kkk
Não suporto que façam esse tipo de comentário comigo.. sou meio louca. kkkk
Se eu to gorda, eu sei que to e pronto. Ngm precisa ficar anunciando.. kkk Ja dei varias patadas em gente sem noção por esse motivo #grossa kkkk
Mas é isso mesmo, não perde o foco. Ja ja vc vai estar ainda mais linda e sambando na cara da sociedade: MAGRA LINDA E LOIRAA hahaha
Beijos

Fashionistas de Plantão disse...

Bem legal este post, gosto do seu blog! Boa sorte para vc, não fique triste com o que outros falam as pessoas tem mais facilidade de dizer q vc está gorda do que te elogiarem ou perguntarem o quem tem de bom na sua vida. bjos

www.fashionistasdeplantao.com

Diário da Ninna Bueno disse...

Nossa, é tenso!
Mesmo fingindo não se preocupar, aquela situação fica na cabeça martelando! Me escondi em casa muitos anos, exatamente por isso!
Agora é correr mesmo! Vamos conseguir!
Beijo♥

Unknown disse...

Oi querida ♥
Bom, quanto a Dilma eu não posso compartilhar da tua indignação hehe, estou muito contente que ela ganhou e vai seguir igualando o país, falo por mim, minha vida mudou demais.
Agora quanto essa pessoa que cometeu essa grosseria contigo, Jesus, que falta de educação e consideração. Admiro muito isso que estas fazendo de tentar melhorar a tua qualidade de vida e, junto a isso, a aparência física.
Acho que deves tomar isso como um incentivo e não desaminar. ;D
Beijinhos ♥

Pink CupCake | Fanpage

Postar um comentário